:: Sweet Dreams

Every night I rush to my bed with hopes that maybe I'll get a chance to see you when I close my eyes...
Obs: alguns trechos da música podem aparecer com o decorrer da web. Não é mera coincidência.
Ela estava ali à algum tempo. As lágrimas escapavam de seus olhos involuntariamente. Por mais que quisesse acreditar que ele ficaria bem, era realista. Sabia que sua vida havia acabado naquele acidente.
Lembrava-se exatamente daquele momento em que haviam discutido. Ela havia dito que estava cansada de vê-lo beber desde que havia perdido seus sonhos.
Um acidente havia deixado marcas irreparáveis na coluna de um dos maiores jogadores de basquete que os Estados Unidos já viu e outro acidente havia o colocado vivendo ligado à aparelhos em um quarto de hospital, a quase um mês.
Lembrava-se de Kellan sorrindo e dos belos momentos que viveram juntos. Lembrava-se dos poemas de amor e das palavras doces.
Era um homem vivo, que se estivesse consciente nunca aceitaria ficar ali, sofrendo por algo irreversível. O médico havia dito a Nicole que quando os aparelhos fossem desligados, o coração do homem que ela tanto amava pararia de bater.
Em qualquer outro momento estaria desesperada acreditando em milagres, porém nenhum milagre aconteceria.
Ela havia tomado sua decisão e algo em seu interior dizia que estava certa.
Preferia fazê-lo sozinha e após se aproximar receosa do amor de sua vida, retirou a máscara de oxigênio.
Pressionou seus lábios contra os de Kellan Lutz.
Ela respirou fundo e após acariciar a face dele balbuciou em seu ouvido.
_ Tenha doces sonhos, Kellan. Espero que estejamos juntos neles agora que a vida nos separou. Acredite, eu te amo mais que a mim mesma. É a maior prova de amor que posso dar a você.
Ela havia desligado os aparelhos. As lagrimas saiam descontroladamente agora. Kellan havia partido mas, ela não estava só. Ele estaria com ela em cada sonho doce. Era seu sonho mais doce agora. O coração havia parado de bater mas, sua alma continuava com ela.
Queria eu poder viver sonhando, porque nestes você está comigo. Desde que me deixou escrevo várias folhas soltas na esperança de que onde estiver possa lê-las. Parece idiotices e seria se não me sentisse melhor.
Meu coração continua a doer quando penso em você e como o destino foi cruel com sua vida, com a nossa vida na verdade.
Toda vez que vejo o céu penso quando estaremos juntos novamente e se você finalmente está feliz agora.
Sempre sorrindo para me realizar quanto tudo que precisava era de mais atenção para si mesmo.
Nos encontraremos logo, eu sinto. Sinto também que meu amor por você nunca acabará.
Tenho que confessar que todas as noites eu corro para minha cama com esperança de que talvez eu tenha chance de te ver quando fecho meus olhos.
Sua voz e seus sorrisos começam a sumir de minha mente e seu cheiro não está mais em nossa casa. Eu falo de você em minhas rezas e tenho você sempre em minha mente.
Espero que nos encontremos logo. Para sempre sua. Nicole Houston Reed.
Comente aqui sobre a estória!
Não foram encontrados comentários.
